Saturday 25 November 2017

Forex trading companies australian


O Gold continuará a subir FXCM Um CFD líder e provedor de Forex Quem é FXCM O grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM) é um provedor líder de negociação de forex, CFD trading e serviços relacionados. FXCM Austrália Pty. Limited está sediada em Sydney com profissionais experientes que prestam serviço ao cliente excepcional ao redor do relógio. Somos regulados na Austrália e em várias outras jurisdições em todo o mundo. FXCM fornece execução rápida e confiável em nossa premiada plataforma, MT4 e outras plataformas especiais. Se você é novo na negociação on-line ou tem experiência de negociação e investimento, FXCM tem tipos de conta personalizável e serviços para todos os níveis de comerciantes de varejo. Execução Justa e Transparente Desde 1999, a FXCM se propôs a criar a melhor experiência de negociação on-line do mercado. Nós fomos pioneiros no modelo de execução forex No Dealing Desk, oferecendo uma execução competitiva e transparente para nossos comerciantes. Serviço de Atendimento ao Cliente e Confiabilidade Premiados com educação de alto nível de negociação e ferramentas poderosas, orientamos milhares de comerciantes através dos mercados de câmbio e CFD, com atendimento ao cliente 24/7. Os motores de execução confiáveis ​​da FXCMs lidam com uma média de 550.000 negócios (25,6 bilhões em volume) todos os dias em nossos clientes de varejo e institucionais. Descubra a vantagem FXCM. 1 Em alguns casos, as contas de clientes de certos intermediários estão sujeitas a uma majoração. Os spreads médios ponderados pelo tempo são derivados dos preços negociáveis ​​na FXCM de 1 de julho de 2017 até 30 de setembro de 2017. Os spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos. Os valores do spread são apenas para fins informativos. A FXCM não se responsabiliza por erros, omissões ou atrasos ou por ações baseadas nessas informações. Live Spreads Widget: Os spreads dinâmicos ao vivo são os melhores preços disponíveis da execução do FXCMs No Dealing Desk. Quando os spreads estáticos são exibidos, os valores são médias ponderadas pelo tempo derivadas de preços negociáveis ​​na FXCM entre 1 de julho de 2017 e 30 de setembro de 2017. Os spreads mostrados estão disponíveis nas contas com base em comissões Standard e Active Trader. Os spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos. Os valores do spread são apenas para fins informativos. A FXCM não se responsabiliza por erros, omissões ou atrasos, ou por ações baseadas nessas informações. Comissões: Preços baseados na Comissão estão disponíveis nos tipos de contas Standard e Active Trader. As comissões são cobradas ao abrir e fechar os negócios na denominação da conta. Compensação: Ao executar operações de clientes, a FXCM pode ser compensada de várias maneiras, que incluem, mas não se limitam a: cobrança de comissões fixas baseadas em lote na abertura e fechamento de uma negociação, adicionando uma marcação aos spreads que recebe de sua liquidez Fornecedores para determinados tipos de contas e adicionando uma marcação ao rollover. Sob o modelo de execução da Mesa de Negociação, a FXCM pode atuar como um revendedor e pode receber compensação adicional da negociação. Mini Contas: Mini contas oferecem 18 CFD instrumentos e até 21 pares de moedas. Mini contas padrão para a execução Dealing Desk, onde as estratégias de arbitragem de preços são proibidas. FXCM determina, a seu exclusivo critério, o que engloba uma estratégia de arbitragem de preços. Mini contas oferecem spreads mais margem de preços. Os spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos. As mini contas que utilizam estratégias proibidas podem ser alteradas para a execução Sem Dealing Desk. Mini contas com capital inferior a 10.000 CCY têm alavancagem de forex 400: 1 entre 10.000 e 20.000, 200: 1 mais de 20.000, 100: 1 de alavancagem e nenhuma execução Dealing Desk. Consulte Riscos de execução. Sobre FXCM Plataformas Populares Download Lançamento de Contas de Software Mais Recursos Atendimento ao Cliente Políticas FXCM Siga-nos Investimento de Alto Risco Aviso: A negociação de FX / CFDs na margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. Antes de decidir negociar FX / CFDs oferecidos pela FXCM Australia Pty. Limited (FXCM AU ou FXCM Austrália), você deve considerar cuidadosamente seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Por negociação, você poderia sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados. Antes de negociar FX / CFDs você deve estar ciente de todos os riscos associados com a negociação de produtos FXCM e ler e considerar o Guia de Serviços Financeiros. Declaração de Divulgação do Produto. E Termos de Negócios emitidos pela FXCM AU. Os produtos de FX / CFDs são somente apropriados para aqueles clientes que compreendem inteiramente o risco de mercado. FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. FXCM recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro separado. Para qualquer dúvida ou para obter uma cópia de qualquer documento, entre em contato com FXCM no supportfxcm. au. A FXCM AU é regulada pela ASIC AFSL 309763. A FXCM Australia Pty. Limited (FXCM AU ou FXCM Australia) é uma subsidiária operacional no grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM referem-se ao Grupo FXCM. Copyright cópia 2017 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. Suite 1402, Nível 14, 383 Kent Street, Sydney, NSW 2000Trading como uma empresa na Austrália Juntou Jun 2017 Status: Member 276 Posts Eu espero que eu pedir isso no lugar certo. Por causa desse problema do CHF eu fechei todas minhas contas como um indivíduo e pensando de negociar como uma companhia com responsabilidade limitada, assim que eu não perderei minha última camisa no contrapeso negativo no futuro. Eu tenho algumas perguntas. A experiência dos comerciantes australianos que usam provedores australianos será muito útil. 1. As empresas com responsabilidade limitada têm a capacidade de negociar como indivíduos usando corretores como IC Markets, Think Forex ou FXCM ou outros nas mesmas condições que os indivíduos (alavancagem, spread, swaps, comissão, depósito mínimo) 2. Que tipo de empresa É melhor para este tipo de atividade (negociação), (eu só vim de no exterior e não sou muito boas regras sobre as empresas na Austrália, mas sei que há problemas se você registrar uma empresa que não é adequado para o comércio de negócios). 3. Preciso obter um número ABN 4. Preciso me inscrever para o GST 5. Devo usar meu endereço residencial para uma empresa como essa ou posso usar uma caixa postal Obrigado antecipadamente por suas respostas úteis. Espero pedir isso no lugar certo. Por causa desse problema do CHF eu fechei todas minhas contas como um indivíduo e pensando de negociar como uma companhia com responsabilidade limitada, assim que eu não perderei minha última camisa no contrapeso negativo no futuro. Eu tenho algumas perguntas. A experiência dos comerciantes australianos que usam provedores australianos será muito útil. 1. As empresas com responsabilidade limitada têm a capacidade de negociar como indivíduos usando corretores como IC Markets, Think Forex ou FXCM ou outros nas mesmas condições que os indivíduos (alavancagem, spread, swaps.) Não há problemas para a criação de uma empresa como um Você vai, naturalmente, precisa ser nomeado como um Diretor e, apesar da responsabilidade limitada, se houver prova de que você arredondado fundos para evitar cumprir a responsabilidade ou obrigações do credor, ASIC virá em você pessoalmente como um Diretor para qualquer défice. Não muito você pode fazer sobre isso, infelizmente. Você pode tentar e embaralhar seus ativos no nome do seu cônjuge, etc, que pode oferecer alguma proteção, a menos que naturalmente você está evitando deliberadamente suas obrigações. Na criação da empresa seu corretor vai exigir Certificado Do Registo e da constituição da Sociedade, bem como detalhes de diretores / titulares de cargos e participações etc. Eles também exigirão obrigações de identificação para satisfazer obrigações de anti-lavagem de dinheiro (AML). Você precisará de registro de GST, ACN, ABN e TFN, mas tudo isso é organizado em seus processos de registro por seu contador ou por você mesmo. Você também precisará configurar uma conta bancária em nome da Empresa e os bancos também validarão as obrigações de LBC. Você não pode evitar indicar o endereço correto do escritório da empresa, bem como o endereço postal (que pode ser uma caixa postal) eo endereço de registro (que pode ser seus contadores). Estes são todos validados pelo seu AFS licenciado corretor e instituições bancárias usando Dun Bradstreet amp, Veda Advantage etc Bottom line é que o tipo de estrutura jurídica que você escolher na Austrália não irá necessariamente protegê-lo de shonky práticas para que eu wouldnt mesmo tentar ser inteligente sobre isto. Você pode registrar uma conta offshore se você quiser testar o metal dos reguladores aqui, mas seus corretores e suas obrigações para os reguladores como Austrac, ATO e ASIC pode restringir suas habilidades aqui em Aus. Eu espero que isso ajude. -) PS Se você está confiante de que você vai trazer a massa com o seu comércio seria vale a pena olhar para uma confiança discricionária com um administrador corporativo como a ferramenta final para desembolsar o seu imposto de renda de forma eficaz, mas isso vai levar alguns grandes para definir Up, mas é definitivamente vale a pena. Todos os corretores aqui em Aus aceitar esta estrutura, mas há mais papelada e aumento dos custos em curso de gestão. Seu contador precisa aconselhá-lo aqui sobre a estrutura mais tributária e / ou flexível para se adequar aos seus arranjos pessoais. Confianças híbridas usado para ser capaz de oferecer um grau de proteção de ativos e benefícios fiscais, mas há uso em Aus diminuiu nos últimos anos com alterações à legislação que levantar a bandeira vermelha para os reguladores quando você usá-los desencadeando avisos de auditoria. PS Apenas como um aparte, se como uma empresa para tentar abrir uma conta com um corretor aqui na Austrália, você precisará demonstrar que você tem finanças suficientes (ativos líquidos) para fornecer garantia de risco com relação às suas atividades de negociação. Se o corretor concluir que esses ativos líquidos são insuficientes para cobrir riscos de negociação, então você será obrigado a assinar uma Garantia de Diretores que disponibilize ativos pessoais adicionais para atender a essa exigência. Esses processos são estabelecidos exatamente para as razões que você deseja evitar, como indicado em seu post original. Portanto, esteja ciente de que aqui na Austrália, não há muitas lacunas disponíveis no que diz respeito a este assunto. Quidquid latine dictum, altum videtur Oi eu ainda não sei por que tudo isso aconteceu. Por que você é responsável quando você só pode negociar o suficiente de um negativo como você tem disponível em sua conta eo comércio irá fechar automaticamente quando isso é esgotado Aqui na Austrália o seu depósito representa efetivamente fundos suficientes para cumprir obrigações de margem dia a dia a menos que seu corretor Especificamente afirma que oferece proteção de responsabilidade limitada (depois de satisfazer a ASIC que possui práticas de gerenciamento de risco suficientes para garantir a proteção declarada do cliente). Apesar da retórica seu corretor pode girar, a menos que esta garantia pode ser entregue e é aprovado pelos reguladores, os corretores só outro recurso legal é, portanto, através do investidor / comerciante para cumprir as obrigações de contraparte. Unlke opções, a responsabilidade potencial associado com forex, futuros ou CFDs (na verdade qualquer instrumento alavancado) é ilimitado, apesar do depósito que você mantenha com o corretor. Ao invés de ler o que seu corretor diz sobre isso, vá para o site ASICs e ver como os reguladores vê-lo. Essa é a melhor maneira de se familiarizar com suas obrigações de risco. Quidquid latine dictum, altum videtur Espero que eu pedir isso no lugar certo. Por causa desse problema do CHF eu fechei todas minhas contas como um indivíduo e pensando de negociar como uma companhia com responsabilidade limitada, assim que eu não perderei minha última camisa no contrapeso negativo no futuro. Eu tenho algumas perguntas. A experiência dos comerciantes australianos que usam provedores australianos será muito útil. 1. As empresas com responsabilidade limitada têm a capacidade de negociar como indivíduos usando corretores como IC Markets, Think Forex ou FXCM ou outros nas mesmas condições que os indivíduos (alavancagem, spread, swaps.) Asic corretores regulamentados pedirão que você pague a dívida Saldo negativo) e não vai cobrir eles mesmos. Estou certo De outra forma não faz sentido para obter o lugar sob o guarda-chuva da LLC. Naqui na Austrália seu depósito representa efetivamente fundos suficientes para cumprir obrigações margem dia a dia, a menos que seu corretor especificamente afirma que Oferece proteção de responsabilidade limitada (depois de satisfazer ASIC que tem práticas de gestão de risco suficiente para garantir que a proteção do cliente declarado).Apesar da retórica seu corretor pode girar, a menos que esta garantia pode ser entregue e é aprovado pelos reguladores, os corretores só outros legal Recurso é, portanto, através do investidor / comerciante para satisfazer as obrigações de contraparte. Destacado. Muito obrigado Copérnico para os seus grandes posts. Você respondeu todas as minhas perguntas. Eu li o seu post anterior e este e chegou a uma conclusão que Im não seguro das práticas desonesto de corretores no varejo forex como o que fez IC mercados em um USD / CHF par em 15 de janeiro. Tudo o que você está dizendo que o que eu faço ainda estou arriscando mais do que meu depósito, mesmo com uma estrutura da empresa e responsabilidade limitada. É triste. Isso significa que eu tenho que deixar forex para o bem. Tenho trocado durante os últimos 12 anos e, finalmente, começou a fazer lucros constantes, mas se Im impotente na frente de brockers ou LPs erros é triste. Eu não perdi nenhum dinheiro, eu mesmo fiz algum lucro, mas isso me mostrou que o varejo forex não é bom mais você pode perder 100 vezes mais do que você pechincha. E no meu caso com os meus sistemas de negociação e minha exposição significa muito para que eu possa ser arruinada financeiramente em um dia. Obrigado novamente por sua resposta. Obrigado muito Copernicus para seus grandes bornes. Você respondeu todas as minhas perguntas. Eu li o seu post anterior e este e chegou a uma conclusão que Im não seguro das práticas desonesto de corretores no varejo forex como o que fez IC mercados em um USD / CHF par em 15 de janeiro. Tudo o que você está dizendo que o que eu faço ainda estou arriscando mais do que meu depósito, mesmo com uma estrutura da empresa e responsabilidade limitada. É triste. Isso significa que eu tenho que deixar forex para o bem. Eu troquei para os últimos 12 anos e, finalmente, começou a fazer constante. Nenhum probs cinzel fria. Mas lembre-se ASIC está do seu lado, desde que você jogar pelas regras. Eles especificamente regulam para o benefício do cliente de varejo (não o investidor profissional) e eles têm os interesses pequenos caras no coração. Se você pode demonstrar a ASIC que seu corretor não jogou de acordo com as regras, então há uma boa chance de o erro será corrigido ou melhor ainda, que a instituição ofensiva chega à mesa de negociação. A ameaça de perder sua licença AFS é suficiente para fazê-los ouvir a razão. Use os canais disponíveis para você relatá-los se você tem preocupações. Eles colocaram todos os corretores licenciados através de aros de conformidade significativos para tornar o jogo mais seguro para nós aqui em Aus. Não dê o jogo de distância, basta pensar de forma diferente sobre o risco e garantir qualquer técnica que você usa, você tem gestão de risco na vanguarda em sua mente. Há um grande dinheiro a ser feito neste jogo se você pode gerenciar bem o risco, então não perca o coração. Quidquid latine dictum, altum videtur Nenhum probs fria cinzel. Mas lembre-se ASIC está do seu lado, desde que você jogar pelas regras. Eles especificamente regulam para o benefício do cliente de varejo (não o investidor profissional) e eles têm os interesses pequenos caras no coração. Se você pode demonstrar a ASIC que seu corretor não jogou de acordo com as regras, então há uma boa chance de o erro será corrigido ou melhor ainda, que a instituição ofensiva chega à mesa de negociação. A ameaça de perder sua licença AFS é suficiente para fazê-los ouvir a razão. Use o. Obrigado novamente. Em meus 10 anos de negociação eu nunca perdi o meu depósito, mesmo quando eu comecei. Mas esta situação agora em imprevisível. O que você diz sobre ASIC em teoria é interessante, mas e quanto à prática. Se esses problemas tivessem acontecido antes de haver alguém compensado por uma farsa dodgy de um corretor ou LP Existe alguma chance existem estatísticas sobre o assunto Desculpe perguntar isso, mas parece que você sabe o tema bem. Obrigado novamente. Em meus 10 anos de negociação eu nunca perdi o meu depósito, mesmo quando eu comecei. Mas esta situação agora em imprevisível. O que você diz sobre ASIC em teoria é interessante, mas e quanto à prática. Se esses problemas tivessem acontecido antes de haver alguém compensado por uma farsa dodgy de um corretor ou LP Existe alguma chance existem estatísticas sobre o assunto Desculpe perguntar isso, mas parece que você sabe o tema bem. Eles têm um histórico muito ocupado. Eles continuamente publicam procedimentos legais demonstrando que eles estão fazendo um bom trabalho em manter-se no topo das práticas shady indústrias. Dê uma olhada nas listas aqui que demonstram sua atividade e extensão da vigilância. É claro que eles contam com o feedback dos clientes de varejo prejudicados (por exemplo, comerciantes) antes que eles possam iniciar a vigilância e possivelmente aplicação. Eu trabalhei extensivamente em conformidade por muitos anos na gestão de fundos e setor de corretagem e estou plenamente consciente do seu poder e alcance. Tivemos várias visitas de vigilância realizadas e eu tive que empurrar uma escova de dentes até a minha bunda para garantir que era limpo primeiro / tic. PS Em relação à debacle da CHF, sei que a ASIC está ciente disso e está atualmente investigando questões levantadas com relação aos corretores da ECN e aos provedores de liquidez, mas apenas reconhece que vai ser um longo exercício antes que os problemas sejam resolvidos. Quidquid latine dictum, altum videtur Eles têm um histórico muito ocupado. Eles continuamente publicam procedimentos legais demonstrando que eles estão fazendo um bom trabalho em manter-se no topo das práticas shady indústrias. Dê uma olhada nas listas aqui que demonstram sua atividade e extensão da vigilância. É claro que eles contam com o feedback dos clientes de varejo prejudicados (por exemplo, comerciantes) antes que eles possam iniciar a vigilância e possivelmente aplicação. Eu trabalhei extensivamente em conformidade por muitos anos nos fundos. Isso é bom. Porque se ASIC vai deixar IC Markets e outros que fizeram esse erro fugir com ele, varejo forex vai perder não só eu. Vou esperar até o resultado deste caso, do que vou tomar uma decisão. Obrigado novamente, você é grande. Algumas últimas perguntas. Quanto tempo você acha que vai demorar ASIC para resolver o assunto com CHF Como pode um cara comum como eu que não faz parte desta investigação saber de seu resultado Isso é bom. Porque se ASIC vai deixar IC Markets e outros que fizeram esse erro fugir com ele, varejo forex vai perder não só eu. Vou esperar até o resultado deste caso, do que vou tomar uma decisão. Obrigado novamente, você é grande. Algumas últimas perguntas. Quanto tempo você acha que levará ASIC para resolver o assunto com CHF Como pode um cara comum como eu que não faz parte desta investigação saber de seu resultado Provavelmente a melhor coisa a fazer é entrar em contato com eles por e-mail e informá-los Que você deseja ser informado de questões relacionadas com as queixas levantadas por clientes de varejo em relação à anomalia recente CHF preço e obter a sua orientação sobre como você pode ser mantido informado de qualquer progresso na matéria. Se você não tem alegria deles diretamente, então escreva uma carta ao Ministro das Finanças que será obrigado a responder a você (através de seus representantes de serviço público atribuído). A maioria das pessoas não se preocupar em passar pelos canais, mas a partir da experiência passada, eles trabalham para dar-lhe um tiro, se quiser. Lembre-se que você é um contribuinte e, como tal, tem o direito de ser informado. Resoluções para estas questões podem ser longas. Acho que Storm Financial demorou alguns anos para resolver. Mas melhor para obter sua orientação sobre isso. Quidquid latine dictum, altum videturAustralian Corretores de Forex 8211 uma visão geral Corretores de Forex recomendados para todos os comerciantes Recomendamos que você escolha com sabedoria. Selecione o parceiro certo, fazendo a pesquisa certa. Acreditamos em dar aos nossos comerciantes tanta escolha quanto possível quando se trata de selecionar um corretor de Forex para o comércio com. Qualquer corretor listado aqui deve atender aos nossos critérios e padrões exclusivos, incluindo suporte ao cliente, bancos e retiradas rentáveis ​​para os comerciantes. Veja abaixo uma breve visão geral de cada corretor que fez a nota. Bem como a visão geral, você encontrará nossos comentários completos e informativos para cada corretor, clicando em seus respectivos nomes de empresas. A Avatrade Avatrade é constituída e regulada pelo Banco Central da Irlanda, a Directiva Mercados de Instrumentos Financeiros da UE (MiFID), a Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos (ASIC), está registada como uma empresa de serviços financeiros nas Ilhas Virgens Britânicas e regulada pela Associação de Futuros Financeiros do Japão. Uma das características únicas da Avatrade é que elas oferecem alavancagem de 400: 1, uma das mais altas da indústria. LMFX 8211 Este corretor oferece um número de plataformas negociando, de sua plataforma de Webtrader ao terminal MT4 padrão da indústria. Traders on the go aren8217t esquerda querendo quer, como você será capaz de usar a MT4 provou plataforma de negociação móvel. LMFX oferece spreads apertados. E execuções rápidas. Eles também oferecem um bônus atraente 100 primeiro depósito e excelente apoio. Eles são altamente recomendados para os comerciantes de todos os níveis de experiência. EToro eToro é um muito interessante como eles oferecem Social Trading. Essencialmente, os comerciantes começam a ver a cópia amp as estratégias usadas por outros comerciantes mais bem sucedidos. São totalmente regulamentados em várias jurisdições e as suas autoridades de licenciamento incluem a NFA (EUA), a CySEC (Chipre), a CFTC (EUA), a MiFID (Europa) e a FCA (Reino Unido). Uma alavancagem de 400: 1 é oferecida. Alpari atende a comerciantes de alto volume para executar seus negócios relacionados com Forex, mas também incentiva os comerciantes de menor volume com sua baixa quantidade de depósito de 100, alavancagem atraente de 1000: 1, bônus e uma grande variedade de plataformas. Suas operações on-line são reguladas por múltiplos territórios, o que torna Alpari ideal para todos os comerciantes. NetoTrade 8211 oferecem bônus atraentes, apertados spreads de Forex, alavancas flexíveis, taxas baixas, uma plataforma estabelecida ea oferta de processamento direto (STP). Eles também oferecem uma quantidade de depósito de apenas 250, e um gerente de conta pessoal capaz de orientar novos comerciantes, ou ajudar os comerciantes mais experientes para otimizar suas estratégias de negociação. Se você ainda não tiver certeza, por que não abrir uma conta demo gratuita e confira sua plataforma Markets Markets é incorporada em Chipre pela Cyprus Securities and Exchange Commission (CySEC). É também licenciada e regulamentada pela Directiva Mercados de Instrumentos Financeiros da UE (MiFID), e tem a licença necessária em vários outros territórios. Estes incluem a FCA para o Reino Unido, a BdF na França, a CONSOB na Itália, a CNMV na Espanha, a AFM nos Países Baixos, a BaFin na Alemanha, a FI na Suécia, a FSA dinamarquesa, a PSZF na Hungria, a NBS na Eslováquia, a CNB na Checa República Federativa do Brasil e do FSB na África do Sul. Estes asseguram-lhe que Mercados é um ambiente de negociação muito seguro e seguro. Também vale a pena notar que eles oferecem uma alavancagem atraente de 200: 1. Top 5 Brokers Forex Top 5 Brokers Binary Autor Sobre Nós Política de Privacidade Termos Contate-nos Mapa do Site 2017-2017 Copyright tradersasset. Todos os direitos reservados. Trading incorpora instrumentos voláteis. Há um alto risco de perder seu investimento inicial em cada transação individual. Os proprietários do website não serão responsáveis ​​por quaisquer perdas, danos (diretos, indiretos ou conseqüenciais) ou despesas de qualquer natureza sofrida por você ou qualquer terceiro. Loading, Please Wait Isso pode levar um segundo ou dois.

No comments:

Post a Comment