Wednesday 15 November 2017

Forex regulatory bodies


Regulamentação de Forex É difícil enfatizar a importância da regulamentação de Forex o suficiente, o comércio com uma corretagem devidamente regulamentada oferece um comerciante significativa paz de espírito. Corretoras operando de jurisdições que não têm qualquer supervisão regulamentar real são capazes de fugir com um comportamento muito questionável. Além disso, muitas corretoras não regulamentadas não realizar medidas básicas para proteger os fundos do cliente. Regulamentação normalmente requer corretoras para manter fundos de clientes separados das empresas que operam fundos, isso impede que as empresas desonestas de desvio de dinheiro do cliente ou usando fundos do cliente para pagar os custos operacionais. É altamente recomendável que os comerciantes só operam com empresas que são reguladas em uma jurisdição respeitável. Os residentes de certos países podem ser limitados em relação a quais corretoras podem depositar dependendo da situação legal em sua jurisdição. Regulamentação de câmbio pode ser difícil de se familiarizar com como o ambiente regulatório difere significativamente de jurisdição para jurisdição. Aqui nós mostramos o quadro regulamentar atual em várias regiões: Principais órgãos reguladores em Forex 1. Forex e CFD Regulamento na Europa: Você vai ver muitas vezes Forex corretoras e outros prestadores de serviços de moeda que se anunciam como sendo regulados pela UE, no entanto não há Um dos reguladores financeiros europeus, sendo cada país membro responsável pela regulação dos serviços financeiros no seu próprio país. Por exemplo, isto vê as corretoras baseadas no Reino Unido caindo sob a jurisdição da Autoridade de Conduta Financeira (FCA), enquanto as corretoras com sede em Chipre estão sob a jurisdição da Cyproit Securities and Exchange Commission (CySEC). O que une todos estes reguladores nacionais é a Directiva dos Mercados de Instrumentos Financeiros mais conhecida como MiFID (O que é MiFID). A MiFID é um exemplo fundamental do compromisso da União Europeia com um mercado comum de serviços financeiros, ou seja, a capacidade de as empresas de um país poderem fazer negócios em todo o Espaço Económico Europeu. Quando as corretoras afirmam que são regulamentadas pela UE, o que se quer dizer com isso é que elas são regulamentadas em um país que está inscrito na Diretiva de Mercados de Instrumentos Financeiros. A Directiva "Mercados de Instrumentos Financeiros" (MiFID) Um dos princípios fundamentais da Directiva "Mercados de Instrumentos Financeiros" é o do passaporte de saída (como no caso da Recuperação de Pensões). Isto permite que corretoras regulamentadas num país da Área Económica Europeia (EEE) ofereçam os seus serviços a clientes em todo o EEE. Isso significa que é possível que uma corretora regulamentada em Chipre aceite clientes no Reino Unido sem ter que obter uma licença regulatória adicional no Reino Unido. Isto é em parte porque um número dos nomes os mais grandes no FX do varejo, escolhem operar uma subsidiária européia que permita que promovam seus serviços a 503 milhão residentes. Apesar da capacidade de uma corretora regulamentada num país do EEE fazer negócios em toda a Área Económica Europeia, o âmbito da regulamentação cambial varia entre os países membros, sendo a regulamentação em algumas jurisdições mais dura do que noutros. Tal deve-se ao facto de a MiFID apenas visar uma harmonização mínima, introduzindo um nível mínimo de regulamentação que deve ser aplicado pelos reguladores europeus nacionais. Isto permitiu que certos reguladores nacionais superassem os requisitos mínimos estabelecidos pela MiFID. Enquanto outros países estão muito próximos dos mínimos exigidos pela directiva europeia. Isto tem visto uma série de corretoras abrir loja nos países do EEE que tomam uma abordagem de toque leve para a regulamentação financeira. Isto é em parte porque tantas corretoras optar por operar a partir de Chipre, Malta e Bulgária, que são vistos como oferecendo ambiente regulamentar favorável a partir de uma perspectiva de corretoras. A MiFID estabelece uma série de protecções importantes para os comerciantes, e tem feito muito para garantir que aqueles que operam com corretoras baseadas no Espaço Económico Europeu. Uma protecção frequentemente mencionada introduzida na MiFID é a introdução de fundos de compensação de investidores obrigatórios que protegem os clientes de retalho se uma corretora entrar em falência, assegurando que os fundos depositados até certo montante são devolvidos ao cliente. Descreve também os requisitos mínimos de capital e a segregação obrigatória de fundos de clientes e de empresas, que proporcionam aos comerciantes um nível de protecção importante. Outras partes da directiva destinam-se a garantir que os clientes recebam a melhor execução possível e são tratados de forma justa pelas corretoras. Veja uma lista abrangente de todas as ações regulamentares tomadas contra corretoras nos últimos 3 anos aqui Organismos Reguladores Europeus Como mencionado anteriormente, a Diretiva de Mercados de Instrumentos Financeiros aplica-se a países da União Européia e do Espaço Econômico Europeu. Abaixo você encontrará uma lista de todos os países e órgãos reguladores da MiFID. Membros da União Europeia Áustria: Autoridade de Mercado Financeiro (FMA) Bélgica: Comissão de Finanças e Seguros Bancários Bulgária: Comissão de Supervisão Financeira da Bulgária (FSC). Leia mais sobre Forex na Bulgária. Croácia. Agência de Supervisão de Serviços Financeiros Chipre: Chipre Securities and Exchange Commission (CySEC). Saiba mais sobre o CySEC. República Checa: Banco Nacional Checo Dinamarca: Autoridade Dinamarquesa de Supervisão Financeira (FSA dinamarquesa) Estónia: Finantsinspektsioon França: Autoridade dos Mercados Financeiros (AMF) Alemanha: Autoridade Federal de Supervisão Financeira (BaFin) Banco Central da Irlanda (CBI) Regulador da Avatrade. Por exemplo Itália: Commissione Nazionale per le Societ e la Borsa (CONSOB) Letónia: Comissão do Mercado Financeiro e de Capitais Lituânia: Comissão de Valores Mobiliários da República da Lituânia. Leia mais sobre Forex na Lituânia. Luxemburgo: Comissão de Vigilância do Sector Financeiro Malta: Autoridade de Serviços Financeiros de Malta (MFSA) Países Baixos: Autoridade para os Mercados Financeiros (AFM) Polónia: Autoridade Polaca de Supervisão Financeira (KNF) Comissão Nacional de Valores da Roménia Eslovénia: Agência de Mercado de Valores Mobiliários (ATVP) Espanha: Comissao Nacional do Mercado de Valores (CNMV) Suécia: Autoridade de Supervisão Financeira da Suécia Reino Unido: Autoridade de Conduta Financeira Noruega: Autoridade de Supervisão Financeira da Noruega 2. Regulamentação de Forex e CFD dos EUA: O quadro regulamentar dos Estados Unidos da América É considerado como um dos mundos mais rigorosos. Os residentes e cidadãos dos EUA só estão autorizados a operar com CTFC e NFA regulados Corretores de câmbio. Empresas e indivíduos, que não possuem o NFA relevante e regulamento CTFC, não estão autorizados a solicitar ou aproximar os cidadãos dos EUA. É por isso que muitos sites (este site incluído) apresentam um aviso aos visitantes dos EUA, alertando-os do fato de que o conteúdo dos sites não é direcionado para os residentes dos EUA. A supervisão regulatória aumentou dramaticamente desde a introdução da Lei 2008 Dodd-Frank. As Corretoras dos EUA estão no extremo receptor de restrições significativas. As corretoras só podem oferecer um máximo de alavancagem de 10: 1 e os serviços só estão disponíveis para aqueles que são considerados participantes do mercado elegíveis. Reguladores dos EUA também colocam uma grande importância sobre a transparência e, portanto, corretoras Forex EUA são obrigados a divulgar publicamente uma série de dados, incluindo o número de contas com a empresa ea rentabilidade dos clientes das empresas. Enquanto o quadro regulamentar dos EUA criou um mercado altamente regulamentado e transparente, também levou a algumas corretoras para sair do mercado dos EUA. Isso significa que os residentes dos Estados Unidos são mais restritos quando se trata de escolher uma corretora para operar. 3. Forex e CFD Regulação Austrália: Desde 2006, a regulação de câmbio de varejo tem sido nas mãos de ASIC (The Australian Securities and Investment Commission). As corretoras que operam na Austrália devem possuir uma licença Australian Financial Services. O regulador australiano estabelece uma série de critérios para as empresas que desejam adquirir uma licença AFS. Os requisitos são bastante rigorosos e é geralmente acordado que ASIC faz um bom trabalho na protecção dos clientes australianos. Nova Zelândia FMA anunciou um aumento significativo nos requisitos regulamentares envolvidos em fazer negócios com a jurisdição. Essas mudanças devem ocorrer por um tempo agora, com o regulador publicando um prazo inicial em setembro de 2017. As novas diretrizes podem levar a uma revisão significativa da indústria de FX países, com o país tornou-se popular com corretoras devido Sua posição acomodando-se para offshore corretoras. A introdução de exigências regulatórias aumentadas tanto para as empresas reguladas por FMA quanto para as FSP é susceptível de levar a uma agitação significativa, que pode levar a que várias corretoras abandonem o país. No passado, empresas estrangeiras registradas como Provedores de Serviços Financeiros (FSPs) enfrentaram requisitos regulatórios significativamente reduzidos que lhes permitiam operar dentro da jurisdição com custos relativamente limitados. Isso levou a muitas corretoras offshore para se tornarem FSPs, como tal registro poderia ajudar a impulsionar o perfil de uma empresa, enquanto muitas vezes ajudando a facilidade comerciantes preocupações sobre fazer negócios com empresas baseadas offshore. O novo quadro regulamentar aumenta significativamente os requisitos mínimos pelos quais os Prestadores de Serviços Financeiros terão de se adaptar também, tornando o registo na Nova Zelândia uma opção muito menos atractiva. Os novos requisitos incluem: Ativo líquido mínimo de 1.000.000 NZD ou 10 de receita média. Uma equipa de gestão responsável pela conformidade, regulação e gestão de riscos. Normas apropriadas para o embarque de novos clientes. Informações sobre conflitos de interesses e políticas de negociação. Padrões para cobertura de risco interno e tratamento de níveis de margem de clientes. Regras para segregação de fundos de clientes. Regras que exigem que as empresas mantenham um registro adequado das informações da conta do cliente. Estas novas exigências aumentam significativamente o que era esperado anteriormente de corretoras registradas como um provedor de serviços financeiros, o que levou muitos a especular que um número de corretoras vai desistir de seu registro FSP antes do prazo de dezembro de 2017. Além disso, alguns acreditam que os novos regulamentos verão algumas corretoras que procuram tornar-se regulamentado em algumas das jurisdições União Europeia mais leve, onde os requisitos não são significativamente maiores do que o que será exigido de FSPs chegar dezembro 2017. Será interessante ver Se há um surto de novos registos em Chipre, Malta e Bulgária. Nós no thefxview, esperamos que a maioria das corretoras FSP não renovar seus registros e simplesmente permanecer sem regulamentação. Veja uma lista abrangente de todas as ações regulamentares tomadas contra corretoras nos últimos 3 anos aqui 4. Forex e CFD Regulamento Rússia: RAFFM significa A Associação Russa de Mercados Financeiros, e é uma organização de auto-regulação. Na Rússia e em outros países da CEI, não existe actualmente um quadro regulamentar para a prestação de determinados serviços financeiros de balcão, tais como o comércio spot e o CFD. RAFFM é apenas uma das muitas organizações de auto-regulação que surgiram para tentar tranquilizar os clientes quando lidam com corretoras não regulamentadas que têm uma forte presença na região. A RAFFM tem apenas quatro empresas membros, tornando-se uma das organizações de auto-regulação mais pequenas por aí, com outras organizações como o CFRIN e o FMRRC tendo significativamente mais membros. A organização não tem o mesmo tipo de perfil que as outras organizações de auto-regulação que operam na Europa Oriental, com a CFRIN sendo vista como a principal organização de auto-regulação da região e orgulha-se de membros de alto perfil como Alpari RU, FSB e outras corretoras russas de alto perfil. RAFFM no entanto não tem uma reputação tão forte, com muitos criticando a neutralidade e utilidade da organização. Alguns alegaram que as quatro organizações membros têm conexões entre si, o que representaria um grave conflito de interesses se isso fosse verdade. É possível para aqueles que são clientes com Mayzus Investment Services, InstaForex. LiteForex e CorsaCapital para fazer queixas com RAFFM. Dito isto, não parece haver quaisquer exemplos de onde os comerciantes foram capazes de resolver seus problemas, fazendo queixas para a organização. Tal como acontece com outras organizações de auto-regulação, RAFFM não tem poder real outros seus membros constituintes com a organização não sendo capaz de multa ou recuperar perdas comerciantes deve uma corretora ir sob. O poder principal que a organização tem sobre seus membros é a capacidade de remover sua associação, mas com essas organizações sendo dependentes de receitas de associação, muitas vezes relutam em expulsar empresas associadas. As organizações de auto-regulação, como a RAFFM, não oferecem aos comerciantes o mesmo nível de proteção que os reguladores governamentais. Em particular, a adesão de organizações de auto-regulação pequenas e menos respeitáveis ​​significa muito pouco e os comerciantes que desejam negociar com uma corretora devem evitar fazer negócios com entidades não regulamentadas. Também deve ser destacado que alguns membros da RAFFM, têm reputações particularmente pobres com as suas numerosas queixas on-line sobre tanto InstaForex e LiteForex. Os dias das organizações de auto-regulação podem estar em breve chegando ao fim com o governo russo olhando para regular a oferta de comércio de varejo FX e CFD no país, o que iria acabar com as empresas que se baseiam offshore e usando auto-regulação organizações para Cobra legitimidade, na Rússia, pelo menos. O Conselho da Federação, que funciona como a câmara superior do parlamento russo, aprovou a tão esperada lei Forex. A introdução de um quadro jurídico para a regulamentação dos instrumentos OTC é algo que está em vias de ser desenvolvido há cerca de dois anos e é algo que muitos comerciantes e mesmo corretores que operam na Federação Russa têm solicitado. A lei oficialmente apresentada como emendas a determinados actos legislativos da Federação Russa destina-se a introduzir um quadro adequado para a regulamentação de instrumentos OTC, tais como Spot FX, que é muito popular entre os consumidores na Federação Russa. A partir de outubro, corretoras existentes e recém-formados serão obrigados a obter uma licença de uma Autorizada Autorregulamentação Organização (SRO). Essas organizações auto-reguladoras serão colocadas sob supervisão governamental para garantir que elas proporcionem proteção adequada aos consumidores. Depois de janeiro de 2017, as corretoras que não são membros de uma organização autorregulada da organização aprovada serão forçadas a fechar ou parar de operar dentro da Federação Russa. Uma das coisas mais impressionantes sobre o projeto de lei, é as limitações estritas que coloca sobre os níveis de alavancagem que pode ser oferecido aos comerciantes de varejo. Com as corretoras ser restrito a oferecer um máximo de alavancagem de 100: 1, com limites de alavancagem mais difíceis sendo colocados sobre o que são considerados instrumentos mais exóticos. Será interessante ver como isso joga com os corretores russos que oferecem alguns dos maiores alavancagem no mercado de varejo FX, com um número de corretores russos anunciando até 1000: 1 alavancagem. Outro ponto interessante do projeto de lei, é que não há nenhuma menção explícita de CFDs ou opções binárias negociadas sem câmbio. Assim, dependendo da interpretação da lei, pode ser possível para as corretoras e corretoras de Opções Binárias oferecer somente CFDs para continuarem a operar na Rússia sem ser licenciadas por uma Autorreguladora Autorizada. Deve-se também notar que as empresas estrangeiras não serão afetadas por este regulamento, embora seja especulado que os legisladores russos podem tentar limitar a negociação com corretoras estrangeiras, colocando corretores em listas de advertência ou bloqueando o acesso a sites de corretagem. A estrutura da lei é muito flexível e pode ser perfeitamente possível que o regulamento será expandido para abranger tanto as Opções Binárias quanto os Contratos por Diferença. 5. Forex and CFD Regulation Israel: Nos últimos anos, o regulador dos mercados financeiros de Israel, a Autoridade de Valores de Israel (ISA) tem procurado colocar Forex amp CFD negociação sob a sua competência. Houve especulações de longo prazo de que tal regulamentação entraria em vigor tendo em vista a prestação de serviços de FX / CFD para residentes israelenses sendo rigorosamente regulamentados. De acordo com a indústria fonte Forex Magnates. A nova legislação que regula a prestação de serviços de FX e CFD deverá entrar em vigor em algum momento nos próximos três meses ou assim. Os regulamentos propostos pelo Sub-Comitê de Valores Mobiliários do ISAs são relativamente duros e alguns estão preocupados que certos aspectos do novo regulamento possam afetar negativamente o negócio de corretoras com uma base de clientes significativa no país. Os aspectos mais importantes da proposta FX amp CFD regulamento são os seguintes: Licenciamento Corretoras que pretendem operar em Israel será obrigado a aplicar para uma licença ISA. Relatórios Além disso, as corretoras serão obrigadas a arquivar relatórios com o ISA, a fim de garantir a proteção dos fundos do cliente. Alavancagem As limitações propostas sobre alavancagem são provavelmente o aspecto mais controverso das novas propostas de regulamentação. A alavancagem será limitada a um máximo de 100: 1. Mesmo restrições de alavancagem mais duras serão colocadas em instrumentos que são considerados de médio e alto risco. A alavancagem para instrumentos considerados de alto risco será fixada em um máximo de 20: 1, enquanto a alavancagem em instrumentos de risco médio será limitada a 40: 1. Isso levanta a questão de saber se as corretoras israelenses poderão permanecer competitivas com rivais estrangeiros que são capazes de oferecer significativamente mais alavancagem aos clientes. Conflito de Interesse As corretoras serão obrigadas a explicar suas contrapartes e quaisquer potenciais conflitos de interesse para seus clientes. Algo que é exigido na Europa ao abrigo da Directiva Mercados de Instrumentos Financeiros. Mas, além disso, corretoras não será capaz de fornecer qualquer aconselhamento aos clientes sobre qualquer produto disponível na corretora. Segregação de fundos de clientes Os fundos de clientes devem ser mantidos em contas de terceiros e estar segregados de forma segura dos fundos operacionais das corretoras. Isso é algo que fornece aos comerciantes com proteção valiosa e impede corretoras apropriação indevida de fundos do cliente. É também algo que é exigido pela grande maioria dos reguladores de serviços financeiros. Relatórios do cliente As corretoras deverão fornecer aos clientes relatórios bissexuais e mensais descrevendo toda sua atividade com a corretora, incluindo depósitos, comércios, comissões, encargos e juros. Verificação de Adequação do Cliente Os corretores serão obrigados a certificar-se de que seus clientes são elegíveis e entendem completamente o mecanismo financeiro / instrumento que estão usando. Eles também serão obrigados a identificar que o indivíduo não é um menor e é suficientemente competente para o comércio dos mercados financeiros. Os regulamentos propostos introduzem muitas proteções importantes e aproximam a regulação israelense da regulação em outras partes do mundo. As limitações estritas na alavancagem máxima que pode ser oferecida aos clientes é algo que provavelmente vai preocupar algumas corretoras, com muitos clientes de varejo que estão interessados ​​em tirar proveito de somas significativas de alavancagem. Os novos regulamentos propostos também serão motivo de preocupação para as empresas reguladas em outras jurisdições, que serão obrigadas a obter uma licença ISA se quiserem solicitar clientes com base em Israel. Há margem para alguns ajustes com as propostas acima ainda exigindo a aprovação do comitê completo ISAs, mas parece provável que FX amp CFD regulamento comercial será introduzido em Israel nos próximos meses. 6. Vários Territórios Offshore Você vai encontrar um número de corretoras baseadas em locais offshore populares locais offshore incluem as Ilhas Cayman, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Maurício e Seychelles. Embora algumas dessas jurisdições forneçam, de fato, uma estrutura para a regulamentação de câmbio de varejo, essas jurisdições oferecem pouco em termos de regulamentação financeira séria. Como a regulamentação varia significativamente de jurisdição para jurisdição, é impossível discutir plenamente todos os regimes regulatórios. Se o seu país não aparecer na lista acima, é importante pesquisar o estado de regulação em sua jurisdição. Regulamentação financeira adequada oferece comerciantes com paz de espírito extra e é recomendado que os indivíduos só fazem negócios com corretoras regulamentadas em jurisdições respeitáveis. Para saber mais sobre os aspectos regulamentares da negociação, consulte o nosso Guia de Comércio Social. Bem como o nosso guia de opções binárias eo nosso guia de transferência de moeda. 4 pensamentos sobre ldquo RFD Regulamento citações: 2. Forex e CFD Regulamento dos EUA: O quadro regulamentar dos EUA é considerado como um dos mundos mais rigorosos. Os residentes e cidadãos dos EUA só estão autorizados a operar com CTFC e NFA regulados Corretores de câmbio. End Quote Eu acredito que esta afirmação é incorreta. Os cidadãos dos EUA são autorizados a negociar com corretores não regulamentados fora dos EUA. Eles simplesmente não terão reforçado a proteção regulatória, se optarem por fazê-lo especificamente para maior margem em seu próprio risco pessoal. Eles no entanto têm de cumprir com as obrigações FATCA e IRS para identificar seus investimentos estrangeiros em Forex e pagar qualquer imposto de renda ou repatriamento como é apropriado. Oi Mike, tanto quanto sabemos que os corretores só que iria aceitar clientes com base nos EUA são as empresas mais horríveis e scammiest. Assim, a batata, batata, tomate, tomate 8211 EUA cliente baseado não deve negociar com ninguém, mas corretores localmente regulamentados. Justin McCarthy diz: Uma vez que o título deste artigo é 8220Forex e CFD Regulamento na Europa8221, você pode se referir a uma única lei ou regulamento em qualquer E. U. País que especifica que Spot FX está sujeito a supervisão regulamentar financeira Global Forex Regulatory Bodie Como qualquer mercado financeiro, negociação de moeda Forex requer uma regulamentação adequada. Cada país tem suas próprias instituições financeiras governamentais e reguladores independentes que supervisionam e controlam a indústria Forex e trabalham para proteger seus investidores. Nem todos os corretores de Forex hoje em dia são regulados por reguladores financeiros adequados em seus países. É importante prestar atenção ao seu status regulatório, já que determinará o nível de segurança e proteção de seu investimento. Abaixo está a lista de Forex órgãos regulador regulador amp para cada país Se você não vê o seu país na lista, deixe-nos um comentário, bem ficaria feliz em encontrar as informações sobre órgãos reguladores para você. Associação Suíça de Bancos Federais (SBA) Associação Suíça de Bancos (SBA) Comissão Federal Bancária Suíça (SFBC) Departamento Federal Suíço de Finanças (SFDF) Administração Federal de Finanças (SFFA) Autoridade Supervisora ​​do Mercado Financeiro (FINMA) PolyReg Câmara de Comércio de Genebra (CCIG) Organismo dAutorregulação dos Gerentes de Património (OAR-G) arif. ch swissbanking. org finma. ch efd. admin. ch efv. admin. ch finma. ch snb. ch polyreg. ch ccig. ch A Autoridade de Conduta Financeira (FCA) A Autoridade de Regulação Prudencial (PRA) Fundo de Compensação de Serviços Financeiros (PRA) A Autoridade de Conduta Financeira (FCA) FSCS) fsa. gov. uk fca. org. uk bankofengland. co. uk fscs. org. uk Commodities and Futures Trading Commission (CFTC) Autoridade Reguladora da Indústria Financeira (FINRA) Associação Nacional de Futuros (NFA) Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) Escritório da Controladoria da Moeda (OCC) US Securities and Exchanges Commission (US SEC) Chicago Board of Trade (CBOT) Securities Investor Protection Corporation (SIPC) cftc. gov finra. org cpc. org cp. gov thumb up thumb down Comissão Europeia Ernst amp Young (EampY) Financial Markets Uma resposta oficial da FMA Nova Zelândia sugere que corretores de Forex na Nova Zelândia são geralmente sujeitos a regulação relativamente limitada, onde apenas o registro com FSPR, FSCL é necessária. Bem estar atualizando todos os anúncios em conformidade. Abaixo está a resposta oficial da FMA: Todos os negociantes de câmbio que têm um local de negócios na Nova Zelândia devem ser registrados como um provedor de serviços financeiros. Como condição prévia ao registo, os prestadores de serviços financeiros devem ser membros de um sistema de resolução de litígios aprovado. Mais informações sobre o registro estão disponíveis em fspr. govt. nz. Alguns negociantes de câmbio podem estar sujeitos a requisitos regulamentares adicionais, dependendo das atividades que empreenderem. A prestação de serviços de câmbio de moeda estrangeira e os serviços de remessa de dinheiro associados geralmente não exigem qualquer licença ou autorização (exceto o registro como provedor de serviços financeiros) se esta for a única atividade do revendedor. Estas actividades são geralmente sujeitas a regulação relativamente limitada. No entanto, os negociantes de câmbio que oferecem contratos de futuros de câmbio devem ser autorizados pela FMA para negociar contratos de futuros. Os contratos de futuros são definidos na Securities Markets Act de 1988 e incluem alguns produtos derivados transaccionados em numerário que não podem ser considerados contratos de futuros para outros fins. Geralmente, inclui contratos de diferenças sobre pares de câmbio e produtos de câmbio de margem, swaps ou contratos a termo liquidados em dinheiro. As autorizações dos negociantes de futuros são publicadas na Gazeta da Nova Zelândia (gazette. govt. nz) e um revendedor autorizado deve poder fornecer-lhe uma prova da sua autorização. No entanto, as autorizações não são actualmente registadas no registo de fornecedores de serviços financeiros ou publicadas no nosso website. Os revendedores de divisas que também oferecem outros produtos financeiros ou serviços financeiros podem, dependendo do que outros produtos ou serviços que prestam, ser regulamentados com relação a esses outros produtos ou serviços. Esperamos que isso seja de ajuda. Outra resposta oficial da FSPR: O principal regulador para Corretores seria a Autoridade de Mercados Financeiros. Você pode ver seus detalhes de contato e mais informações sobre eles clicando aqui.

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