Thursday 26 October 2017

Trading strategies in gold


Uma Abordagem Holística para Negociação de Ouro Desde o início dos tempos, o ouro teve um lugar especial na história. Foi usado para construir ídolos religiosos, resolver diferenças políticas, homenagear monarcas, demonstrar afeto, servir como moeda e, mais recentemente, tem sido usado para processos comerciais. Até 1971, o dólar dos EUA era apoiado por ouro, que ainda é mantido por bancos centrais ao redor do mundo para uso em tempos de emergência. Igualmente prende a promessa para comerciantes - se puderem encontrar a tendência nesta mercadoria frequentemente volátil. Antecedentes Da administração Roosevelt durante a Grande Depressão nos anos 1930 até que o presidente Nixon tirou o país do padrão ouro em 1971, o preço de uma onça de ouro tinha sido fixado em 35 / onça. Após a remoção do padrão-ouro para as moedas, os preços do ouro subiram vertiginosamente 2.200 em termos de dólar dos EUA ao longo dos próximos nove anos, atingindo um pico de 800 em 1980. Passou então os próximos 19 anos em um mercado de urso. Caindo tão baixo quanto 260 em 1999 antes de começar seu rally de longo prazo seguinte. No entanto, graças a uma flexibilização das restrições cambiais após a última recessão, o Fed enfrenta desafios crescentes. A taxa efetiva dos fundos federais estava acima de 6 no início de janeiro de 2001, mas no início de 2004, a taxa havia caído mais de 80 para 1 eo Fed não começou a aumentar a taxa novamente até junho de 2004, mais de um ano após o início do rali . O Fed tem tomado uma posição muito mais acomodativa sobre as taxas, que continuaram até 2007. Um dólar fraco e os preços das commodities durante este ano são a prova disso: ouro ultrapassou novamente 800 em 2007 eo ouro chegou bem acima de 1800 dólares a onça em 2017 (Após a crise financeira). Embora nunca saibamos o quão alto será um novo pico até que ele esteja atrás de nós, a crescente volatilidade parece ser a realidade do ouro moderno. Um método para negociar o ouro Como você pode ver na figura 1, uma estratégia é prestar atenção para situações onde o índice relativo da força (RSI) mostra um nível extremo que marque frequentemente tops do mercado. Também é comum assistir a baixos extremos, porque isso muitas vezes sinaliza um fundo do mercado (mostrado por círculos vermelhos). Neste caso, cada sinal RSI não é accionado a menos que seja confirmado por um crossover de média móvel. Cada comércio é marcado com uma letra. Neste gráfico, estamos usando nove dias (linha roxa) e 18 dias (linha azul) médias móveis simples Outra ferramenta de troca poderosa, conhecida como divergência. Envolve a procura de situações quando o preço de um ativo e um indicador se movem em direções opostas. Como você pode ver na tabela abaixo, os números 1 a 3 sinalizam áreas com divergências positivas (em verde) e divergências negativas (em vermelho). Outra boa maneira de confirmar ainda mais a força do sinal é procurar suporte ou violação de linhas de tendência (linhas azuis tracejadas). O desafio para o comerciante de curto prazo, bem como o bug de compra e retenção de ouro, é encontrar ferramentas para ajudar a determinar quando comprar e vender. Vamos olhar para algumas outras idéias técnicas e fundamentais para ajudar a evitar que você fique sobrecarregado pelas emoções que acompanham este metal precioso altamente volátil. Dicas Técnicas Uma das ferramentas técnicas mais simples também está entre as mais úteis, e que é a linha de tendência. Linhas de tendência também são uma ótima maneira de confirmar outros sinais de negociação, como aqueles gerados pelo índice de força relativa ou um crossover de média móvel. Sempre que possível, é melhor esperar até que a linha de tendência tenha sido violada antes de executar um negócio. Como você verá nas tabelas abaixo, as linhas de tendência em ascensão são criadas simplesmente conectando uma série de fundos de subida para medir onde o estoque irá potencialmente encontrar níveis de suporte. Por outro lado, linhas de tendência inclinadas para baixo são criadas conectando uma série de altas mais baixas. Esta ferramenta simples é um método ideal para os comerciantes usarem para determinar a direção de um ativo. As médias móveis tornaram-se uma ferramenta comercial popular porque são simples de usar e fáceis de gerar na maioria dos programas gráficos. A idéia é comprar quando o prazo mais curto, a média móvel mais rápido cruza acima do mais lento e vender quando a média mais rápida cruza abaixo da média mais lenta. Isso funciona muito bem em um mercado de tendências, mas não tão bem em mercados de gama limitada. O truque está em saber que tipo de mercado você está dentro. Porque os mercados tendem sobre um terço do tempo na média, confiando em médias móveis como sua ferramenta preliminar pode tornar-se completamente caro. Isto é onde as linhas de tendência podem ajudar. O RSI é um oscilador que mede o ímpeto dos preços. Também é muito útil para mostrar divergências com preço. Como mostra a Figura 1, o RSI freqüentemente atinge altos e baixos extremos nos pontos de viragem do preço do ouro. Por exemplo, com o primeiro círculo vermelho no gráfico, o RSI atingiu um extremo como o ouro atingiu seu pico de 2006 em torno de 725. Olhando para o conceito de divergência na Figura 1 (acima), observe as diferenças entre o RSI eo preço. Como as primeiras linhas verdes em ambos os shows, a segunda baixa no RSI foi maior do que o primeiro baixo, enquanto o segundo preço baixo foi menor do que o primeiro. Isso adverte o comerciante que o poder de compra está construindo. Com certeza, uma manifestação seguiu. Linhas vermelhas no ponto 2 mostram um exemplo de divergência negativa. Considerações Fundamentais e de Intermarket As relações de Intermarket podem ser úteis em negociar o ouro. Como tal, é importante assistir ao euro e ao dólar dos EUA, bem como os preços do petróleo bruto para pistas sobre a tendência de ação do ouro são importantes fora dos mercados para o precioso metal amarelo. É importante notar que os preços do ouro têm rali quase cada vez que o dólar caiu (ver Figura 3). Quando os comícios do ouro, o óleo rallies geralmente junto com ele. Figura 2: Gráfico de longo prazo de ouro, mostrando uma tendência de alta de três anos seguida por tendências agudas após o topo de 2006. Figura 3: Gráfico diário do Índice de Dólar dos EUA que mostra que ele se move na direção oposta do ouro (como visto na Figura 2). A força econômica e as taxas de juros são duas outras considerações fundamentais / intermercadeiras importantes. Uma economia forte gera confiança nos mercados domésticos, aumentando sua atratividade para os estrangeiros que precisam comprar dólares dos EUA para comprar ações ou outros ativos americanos. Isso é bom para a força do dólar. O aumento das taxas de juro tem um impacto semelhante. Quanto maior a taxa de juros obtida por um Tesouro ou bônus corporativo, mais investidores esses instrumentos atrairão e melhor será para o dólar. Colocando tudo Juntos Vamos percorrer os comércios mostrados na Figura 1, colocando a nossa análise em conjunto após o pico de 2006. Primeiramente, obtemos um pico extremo no RSI, após o qual ele gira para baixo e depois cruza o limite de 70 RSI (a primeira linha tracejada vermelha). Em seguida, o SMA de nove dias cruza abaixo do SMA de 18 dias (Ponto A). A linha de tendência a longo prazo não foi quebrada, mas dado o aumento parabólico em ouro levando a seu pico, é sempre uma boa idéia desenhar linhas de tendência de curto prazo. Essa linha de tendência de curto prazo na Figura 1 foi quebrada ao mesmo tempo em que ocorreu o sinal de venda de RSI. Quando você compara as figuras 2 e 3, o dólar dos EUA também começou a se recuperar pouco antes do pico do ouro em 2006, ea taxa do fundo do Fed subiu de um mínimo de 1 para 5,25, o que seria bom para o dólar e ruim para o ouro . Como resultado, os comerciantes ficaram com três boas técnicas e duas razões fundamentais / intermercado para vender ouro. Em seguida, o RSI caiu para um nível baixo antes de se recuperar, alertando para uma possível mudança de tendência. Isto foi confirmado por um sinal de compra de crossover médio móvel (Figura 1, Ponto B). Uma linha de tendência de curto prazo também foi quebrada (não mostrada). Olhando para as figuras 2 e 3, o dólar atingiu um pico e estava caindo novamente - um bom sinal para preços mais fortes do ouro. Encontrar Confirmação Divergência entre o RSI eo preço fornece confirmação de comércio útil também. Esperando a confirmação em cada comércio, a confiança é aumentada mais a confirmação das ferramentas não relacionadas, o melhor. A confirmação deve vir de indicadores que têm uma baixa correlação uns com os outros, razão pela qual o uso de insumos técnicos e fundamentais para confirmar a direção de preços é tão valioso que eles usam conjuntos de dados completamente diferentes. As cartas Bottom Line Gold, quer a curto prazo ou década, tendem a incluir muito barulho. Porque a parte mais difícil de qualquer comércio está a desenvolver um plano e furar com ele, combinando technicals e fundamentos irá ajudar a impedir que você seja sacudido fora de seu comércio pela volatilidade. Contanto que os fundamentos do ouro estejam intactos e os relacionamentos do intermarket são fortes, mantenha-se o curso. Aqui está a beleza nessa abordagem: se esses fatores mudam significativamente, ele será muitas vezes acompanhado por um sinal de venda técnica, como uma quebra de linha de tendência. Como você começa melhor no jogo de troca de ouro, você vai desenvolver uma sensação para o processo de modo que você estará pronto para executar quando chegar a hora. Como ser Disciplined Trading Ouro com Cycles Analysis Trading pode ser muito divertido e rentável ou um pesadelo e muito caro. Realmente só se resume a compreender as áreas-chave, que vai fazer ou quebrar o seu comércio. Recebi alguns e-mails pedindo-me para explicar mais sobre como eu manter disciplinado, certificando-se minhas emoções don t obter o melhor de mim. Algumas perguntas feitas são: Como faço para escolher uma estratégia comercial, o que vai funcionar para mim Que material de leitura e hábitos eu recomendo para manter focado Quais são algumas das minhas experiências Eu vou cobrir tudo isso para você abaixo porque a disciplina de negociação e gestão de emoções é De longe o aspecto mais importante e difícil de negociação. Como faço para escolher uma estratégia de negociação, que irá funcionar para mim Sua estratégia deve ser inline com suas habilidades para ler o mercado também se concentra em um prazo, que se adapte ao tempo que você tem disponível para o comércio a cada dia, semana ou mês. Em outras palavras, você não deve negociar opções de ETF se você não pode lucrar com ETF s sem alavancagem. Além disso, se você não entender como as opções de trabalho em profundidade, então você precisa gastar algum tempo aprendendo sobre este tipo de veículo comercial antes de você nunca colocar um comércio usando opções. Simplificando, se você não entende tudo sobre o que você está negociando, então você acabará por dar todo o seu dinheiro para o mercado, deixando-o com uma conta vazia, diminuiu a confiança comercial e uma frustração. O ponto que eu estou tentando fazer aqui é que você deve se concentrar em trocar os tipos de veículos onde você entende a ação preço diário, como o comércio que o investimento, o que faz com que ele se move, há alavancagem, e que quadro de tempo você deve se concentrar , Para que ele funciona com sua programação. Se você só pode olhar para os gráficos à noite, depois que os mercados fecham, então você não deve estar se concentrando em dia de negociação. Então escolha algo que você gosta, entenda ou quer trocar e aprender tudo sobre ele. Em seguida, encontrar um sistema de comércio ou criar um você mesmo, que é rentável usando o período de tempo e tolerância ao risco que se encaixam a sua personalidade. Ao longo dos anos, minha estratégia de negociação mudou, assim como a sua. Quanto mais tempo você gasta negociação, melhor você se tornará mais você vai encontrar-se negociar mais de um tipo de investimento que consistentemente faz dinheiro. Quando eu comecei a operar de volta no final dos anos 90, concentrei-me em ações, mas com o passar do tempo, minha estratégia evoluiu e agora meu foco principal é a negociação de índices e ouro com um híbrido intra-dia e swing trading estratégia que eu criei. Meu foco está em ETFs, porque você pode selecionar diferentes níveis de risco / recompensa com o 1,2 ou 3x fundos alavancados. Enquanto ETF s são fantásticos para o comércio, eles têm algumas limitações. Porque os índices eo comércio de ouro 24/7, você está limitado a apenas horário regular do mercado, 9:30 - 16:00 ET. Isso me leva ao tópico de negociação de futuros e CFDs. Dependendo do tipo de comércio e hora do dia uma configuração ocorre, vou pular de ETF s para futuros ou CFD s. Deixe-me explicar, se há uma configuração no início da manhã antes do mercado regular abre, ou após o fechamento tarde da noite, então eu comércio futuros ou CFD s porque me permite negociar 24/7 captura movimentos que nem sequer Ser visto pela maioria dos comerciantes norte-americanos. Não há um monte de estes comércios por ano, mas o suficiente para torná-lo vale a pena negociar. Quais são algumas das minhas experiências Em suma, praticamente todos os comerciantes acabará por chegar ao ponto de inflexão. O que quero dizer aqui é que você vai perder dinheiro suficiente e / ou tornar-se tão frustrado que você vai debater se ou não você deve continuar a negociação. Eu cheguei a este nível há muitos anos e ainda me lembro claro. Eu perdi a maior parte do dinheiro em minha conta, quase todo o comércio estava indo contra mim e eu nunca tinha sido tão frustrado e chateado na minha vida. Tenho certeza de que muitos de vocês sabem do que estou falando. Infelizmente, o comércio quebrar um monte de pessoas para baixo financeira e emocionalmente, fazendo com que eles desistam. Mas outros chegam a este ponto e percebem que se eles podem estar errado o tempo todo, então alguém que sabe o que estão fazendo deve estar fazendo um bom dinheiro e que eles só precisam aprender o que estão fazendo. Este é o ponto em que você decidir se deve desistir de um sonho de vida longa de negociação a tempo inteiro para voltar ao seu trabalho do dia ou você passo para trás para reavaliar sua situação e procurar ajuda profissão. Todos os comerciantes bem sucedidos têm ou tiveram um mentor em um ponto em sua vida e não importa em qual carreira você está, aprender com alguém que sabe como fazer o que você quer é a maneira mais rápida e mais eficaz de aprender. Aqueles que decidem continuar e levar as coisas sérias mudam sua mentalidade de Trying To Trade para Learning To Trade. É neste ponto, onde a negociação torna-se divertido e rentável novamente. Meu ponto aqui é que o comércio não é algo que você pode aprender rapidamente em seu próprio país. Você deve obter ajuda de alguém que está fazendo com êxito exatamente o que você quer estar fazendo, em seguida, sombra todos os seus movimentos e procurar orientação a partir deles. Isso geralmente custa mais do que dizer apenas comprar um livro ou mini e-curso. Não há comparação entre o que você obtém deles ou obtendo experiência prática. Isso é o que eu fornecer em FuturesTradingSignals Que leitura e hábitos eu recomendo para ficar disciplinado Não há nenhuma resposta fácil, como todo mundo absorve informações de forma diferente. Alguns preferem ler e estudar gráficos, ouvir áudio, assistir a vídeos e alguns preferem ou precisam de orientação ao vivo e exemplos em tempo real. Eu aprendi o mapeamento do conhecido analista, John Murphy, através de seu livro Análise Técnica dos Mercados Financeiros. Este é um livro enorme com mais de 500 páginas explicando análise técnica. Este livro é muito para digerir, mas há um monte de grande informação gratuita on-line, que lhe permitirá ler sobre os princípios de negociação, incluindo: padrões de gráfico, volume, varas de vela, níveis de resistência de apoio e linhas de tendência. Uma vez que você compreende estes conceitos-chave e é capaz de ler os gráficos, então você está literalmente pronto para começar a comercialização de papel e aplicar ou criar uma estratégia de negociação, que gerencia a entrada, sai, escalar os preços e gerencia seu dinheiro. Como a maioria de vocês sabe, eu sou um comerciante muito paciente esperando configurações de risco nos investimentos, que eu entendo melhor e têm consistentemente negociado por muitos anos. Por causa de minhas configurações estritas de negociação e regras, que eu tenho definido para mim, ele reduz a quantidade de negócios que o mercado oferece. Meu foco é no baixo risco, configurações de alta probabilidade, que eu entendo completamente, e isso é tudo o que eu comércio. Esta estratégia de negociação funciona em qualquer período de tempo permitindo-me usá-lo para negociação de dia e swing trading. A questão que todos querem saber é como permanecer tão disciplinado e manter as emoções de assumir Isto leva-me de volta para o Tipping Point mencionado anteriormente. Eu sempre pergunto a mim mesmo se o comércio atende ao meu critério de instalação, que é um simples sim ou não resposta porque o meu critério de instalação é claro na minha cabeça. Ou tem as características que eu estou procurando ou não. Às vezes as configurações são muito próximas e eu vou admitir que é muito tentador para assumir o comércio, mas eu sempre passo para trás (a pé do computador) para limpar as emoções voando em minha cabeça e me pergunto, eu quero quebrar um Regra, que quase quebrou-me financeiramente e emocionalmente uma vez antes A resposta é sempre No. Então eu passar sobre o comércio e esperar por outro para desdobrar. Quando eu estava aprendendo o dia de comércio, eu rapidamente aprendi que eu não tinha que tomar todas as configurações que parecia ter potencial. Percebi que não importa em que condição o mercado estava, haveria sempre outro comércio ao virar da esquina, por isso não é um grande negócio. Eu admito, eu odeio ver um investimento fazer um grande movimento sem mim como este comício de 7 dias em ouro acontecendo agora, porque os meus critérios de configuração não foi cumprida. Mas eu sei que haverá muitos mais comércios ao longo do ano em ouro e outros investimentos, o que me proporcionará grandes retornos. As pessoas que pensam que precisam e devem pegar grande movimento no mercado, a fim de ganhar muito dinheiro em base anual, estão olhando que as coisas completamente para trás. Leva apenas 5-10 boas negociações por ano para realizar o mercado para que eu não entendo as pessoas quando eles entrar em pânico sobre cada zig e zag o mercado faz. Ok, vamos dar uma olhada no gráfico de ouro, que eu tenho sobreposto com dois ciclos, que eu uso para ajudar o ouro do tempo. Ciclo de ouro de 9 dias O gráfico diário de ouro abaixo tem o meu ciclo de 9 dias sobreposto. Você pode ver como este ciclo se relaciona com os movimentos de preços do ouro. Após o recente ciclo de baixa, vimos ouro continuar a mover-se mais e isso é porque a tendência de ouro virou-se em março eo ciclo de longo prazo também está subindo ao mesmo tempo. Essas duas forças de alta podem sobrecarregar o ciclo de curto prazo de 9 dias às vezes. Dito isto, o ciclo de 9 dias será superando em 2 dias (terça-feira) e que deve colocar alguma pressão de venda sobre o ouro. Espero ver um retrocesso ou consolidação (movimento lateral) na próxima semana. Ciclo do ouro de 29 dias Este ciclo permite-nos ver o retrato grande ea tendência subjacente para o ouro. Este maior ciclo mais poderoso de ouro vai terminar em um dia (segunda-feira) e que deve colocar um amortecedor neste rali. Você pode ver como eu acho que o ouro vai jogar fora das linhas no gráfico. Ciclos Combinados em Ouro Este gráfico mostra claramente como ambos os ciclos serão top desta semana, que deve colocar alguma pressão de venda de ouro e prata e uma das razões que eu não perseguiu o preço do ouro comprando mais em pânico. Conclusão da disciplina de negociação de ouro: Em suma, a disciplina de negociação é algo que você pode se tornar educado sobre os livros, mas a única maneira de realmente assumir o controle de sua negociação, é ser honesto com o seu self. Pense nisso desta maneira, toda vez que você quebrar uma regra comercial, você está se preparando para o fracasso. Você realmente quer sabotar a pessoa mais importante em sua vida, que você terá que viver com todos os dias (Você) Se você não pode confiar em si mesmo de sabotagem e mentir para si mesmo, que tipo de pessoa que você seria Perder dinheiro por tomar posições, que são comprovados para não trabalhar e custar-lhe dinheiro a longo prazo Claro que você don t Assim, da próxima vez que você vê um comércio, que está perto de sua configuração, mas não exatamente o que você está procurando, apenas A pé e esperar para o próximo. Quanto ao preço atual do ouro, acho que estamos prestes a ver preços mais baixos, ou pelo menos uma pausa, que vai durar de 5 a 15 dias. Se você gostaria de receber meus sinais negociando do ETF verifique por favor meu serviço: TheGoldAndOilGuy Sobre o autor Fundador de sistemas de AlgoTrades. Reconhecido internacionalmente técnico de mercado analista e comerciante. Chris também é o fundador da TheGoldAndOilGuy. Uma educação financeira e boletim de notícias serviço. Ele é responsável pela pesquisa de mercado e alertas comerciais de sua publicação no boletim. Ele é o autor de Técnico Trading Mastery 7 Passos para ganhar com a lógica e tem sido destaque em Futures Magazine, Gold-Eagle, Safe Haven, The Street, Kitco e dezenas de outros sites financeiros. Você pode segui-lo no Twitter TheTechTraders. Simples 5 Min Gold (XAUUSD) Estratégia Olá, antes de mais nada eu quero desculpa para o meu mau Inglês. Eu quero compartilhar uma estratégia muito simples e rentável. Esta estratégia é baseada em Trendlines e Price Action. Há muitas maneiras de usar esta estratégia, mas vou começar a partir do início, em seguida, adicionar mais métodos, filtros e idéias. Todos são bem-vindos para polonês desta estratégia e ganhar mais resultados. Esta estratégia pode trabalhar com qualquer par de moedas principais, mas aqui eu quero começar com ouro (XAUUSD), devido a algumas razões. Ouro move 900 a 1500 pips por dia. Não há necessidade de executar para muitos pares de moedas. Se você fizer análise para 4 pares de moedas principais, então você vai precisar de muito tempo e você obterá obter poucos pips. Se escolher apenas um par de ouro, em seguida, você pode fazer mais de 200 pips em um único dia. Como desenhar uma linha de tendência perfeita Linhas de tendência de desenho pode ser muito subjetivo e os comerciantes irão desenhá-los de forma diferente no gráfico. Primeiro, vá para este tópico para desenhar linhas de tendência perfeitas. Forexfactory / showthread t 395428 Eu tenho o indicador MACD personalizado para a estratégia. Isso não é meu. Eu baixei do forexfactory e obrigado pelo desenvolvedor deste indicador. Configurações para o gráfico de 5 Min (1,13,1) Nota: Você também pode usar as configurações padrão. É até você que um melhor trabalho para você. Imagem anexa (clique para ampliar) Trace trendline conectando altos e baixos com a ajuda do MACD. Agora espere o preço quebrar. Veja anexar imagem Imagem anexa (clique para ampliar) Entrada: Uma vez que uma grande vela quebrar a linha de tendência. Aguarde a vela fechar e entrar. Stop Loss: Critérios para a perda stopp não deve ser inferior a 10 pips. Deve estar dentro da linha de tendência. Parar perda é baseado no tamanho da vela breakout. Se o tamanho da vela é grande, em seguida, stoploss pode ser mais de 10 ou 12 pips. Às vezes 15 ou 20 pips. Exit: Regras diferentes para a saída: 1. Você pode ajustar o TP para 10 pips para cada comércio 2. Definir TP igual a Stop Loss 3. Definir Tp para o anterior superior mais alto ou mais baixo 4.Set TP ao próximo suporte ou resistência 5. Melhor Regra de Saída Você pode fazer usando seus pontos de saída e gerenciamento de dinheiro. Por exemplo, se seu SL em 15 pips e TP também está em 15 pips. Uma vez que o preço alcança no alvo então você deve fechar meio lote manualmente e mover seu SL em BE. Agora você está livre do medo. Você pode ver muitas vezes o ouro move upto 50 a 100 pips uma vez que quebra a linha de tendência. Depende de você como você o controla. Imagem anexa (clique para ampliar) Nota: Este é o primeiro passo para esta estratégia para aprender e praticar. Uma vez que você vai entender e confortável, então vamos mover para torná-lo mais adiantado. Eu prefiro essa estratégia em ouro porque o ouro mover 1000 a 1500 pips em um dia. Então, se você tomar apenas ouro e prática. Uma vez que você será capaz de analisar os movimentos de ouro você será capaz de fazer mais de 200 pips por dia usando esta estratégia simples. Existem muitos benefícios para par de ouro. Mais tarde vou discutir. Por favor, não use em contas ao vivo. Praticá-lo em Demo e testar manualmente de volta. Uma vez que você vai aprender, em seguida, discutir aqui a sua experiência. Então, juntos vamos fazer isso mais avançado usando alguns outros filtros e melhores indicadores. De vez em quando eu vou atualizar este primeiro post para fácil de entender. Por favor, veja o meu novo tópico sobre Divergência Estratégia no mesmo 5 Min Gold Chart aqui forexfactory / showthre. 53 post7457653 Trendline e Divergence Ambas as estratégias são muito simples e rentável. Por favor, pratique meus dois stratgies e então eu combinarei ambas as estratégias para criar um sistema completo muito poderoso. Quero que as pessoas aprendam passo a passo, especialmente iniciantes. Atualize-me sobre sua prática e me faça perguntas. Oi jmflukeiii Excelente Observância, eu realmente aprecio você. Deixe-me explicar. Você pode desenhar esta linha de tendência, mas as chances são menos para obter lucro, embora você está recebendo 7 pips lá. Mas eu não vou desenhar esta linha de tendência devido a estas razões 1. Maior alta ou baixa alta deve ser clara 2. Olhe para a vela. Esses são muito muito pequenos 3. Há três velas top igual que indica algo à frente como resistente ou qualquer nível (Não vamos trocar se vemos uma resistência imediata ou apoio após breakout 4. Mercado não tem volatilidade tão chances Hi, obrigado Você para esta maravilhosa estratégia Meu comentário é sobre o seu exemplo Você disse sob o número 3: Aqui está a imagem, esbocei minhas observações em cor amarela eo comentário é: Você disse, não vamos trocar se vemos uma resistência imediata ou apoio. Mas em você a imagem acima de uma vela de entrada após a fuga há uma resistência imediata. Consulte à esquerda. Há três velas top igual que indica algo à frente como resistente ou qualquer nível (Não vamos trocar se vemos uma resistência imediata ou apoio após a fuga Estou faltando algo Oi, obrigado por esta maravilhosa estratégia Meu comentário é sobre o seu exemplo Você disse sob o número 3: Aqui está a imagem, eu delineei minhas observações em cor amarela eo comentário é: Você disse, não vamos trocar Se vemos uma resistência ou apoio imediato. Mas em você imagem acima de uma vela de entrada após a fuga há uma resistência imediata. Olhe para a esquerda. Screencast / t / czHH1LK2. Primeiro de tudo desenhar apoio e resistência áreas, em seguida, threndlines. Se você ver que há uma forte resistência ou apoio após breakout de tendência 5 a 8 10 pips, em seguida, esperar o preço para quebrar a área de suporte e resistência também. A imagem que eu adicionei foi um tiro rápido. Eu não tirei suporte e área de resistência. Foi um exemplo. 2. Eu vou te dizer como desenhar áreas de apoio e resistência. Quais áreas são importantes. Como mencionei, vou contar muitas outras coisas. Apenas pratique isso. Logo vou escrever mais idéias.

No comments:

Post a Comment